Como transformar histórico de compra em lucro

Big Data

A partir da integração de dados online e off-line, é possível aproveitar grande volume de dados gerados — o Big Data e, com ele, conhecer os hábitos de consumo e a jornada de cada cliente, antecipando-se às suas necessidades.

Pense de maneira analítica: com todas as informações em mãos, o que você faria? Com mais de 25 milhões de consumidores e lares monitorados, 20 milhões de ofertas personalizadas e 100 milhões de transações processadas por mês, que tal converter números quantitativos em ganhos lucrativos?

O resultado é a integração entre mobile, social e web com recomendação de ofertas e ativação de clientes, um-a-um, objetivando atingir cada consumidor de maneira relevante e personalizada e, dessa forma, convertendo-os como clientes fidelizados ou estimulando aumento do ticket médio.

Como a Propz destaca suas ofertas no mercado de consumo?

Uma empresa que utiliza inteligência artificial, mapeamento estratégico, aplica de maneira efetiva o Big Data e tudo o que tem a oferecer e, sobretudo, é capaz de se adaptar e predizer o comportamento de cada consumidor em tempo real e de forma automatizada. É possível trazer mais vendas, mais engajamento e mais rentabilidade em cada comunicação de marketing. Sempre de forma personalizada e automatizada.

Além disso tudo, a Propz compreende as necessidades de vendas traçadas em estratégias de marketing e torna possível a criação de conteúdo relevante aliado ao que há de mais moderno, trazendo inovando por meio da utilização inteligente de Big Data.

Em um mercado de consumo pouco aquecido, com muitos concorrentes e clientes cada vez mais críticos e bem informados, buscando pelas melhores ofertas; quem dá o passo definitivo à frente da concorrência sabe da importância e dos benefícios que o pioneirismo traz ao implementar uma tendência de mercado.

Por isso, nada melhor do que o seu consumidor ter a melhor oferta, na melhor hora de compra, com um preço campeão nas proximidades, provando que é possível aliar os dados e histórico de seus clientes à resultados financeiros para o seu negócio.

Conheça quem são os varejistas que já estão se beneficiando desse tipo de inovação tecnológica e colhem resultados significativos tanto em vendas como em faturamento – www.propz.com.br.

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