Analista de CRM

Local de trabalho: São Paulo/SP.

Horário: Administrativo – Segunda a Sexta das 09:00 as 18:00.

Formação: Superior completo em Administração de Empresas, Engenharia, Estatística, Marketing ou áreas correlatas.


PRINCIPAIS DESAFIOS

  • Elaborar o planejamento de campanhas e trabalhar na sua execução para garantir a entrega do resultado;
  • Analisar o resultado das campanhas e propor testes para melhorar a performance
  • Participar de reuniões internas e externas, para apresentação de resultados e construção de planos de ação com foco em gerar rentabilidade para o negócio;
  • Propor melhorias em processos para que sejam aperfeiçoados e permitam entregas contínuas e ágeis;
  • Garantir a execução e mensuração do plano tático, considerando as principais frentes:
    • Experimentos de marketing com resultado controlado para melhoria da performance das campanhas (canais principais: e-mail marketing, SMS, push);
    • Aplicação de inteligência analítica para proporcionar o aumento da venda incremental do cliente, direcionando ofertas certa para público certo no momento certo;

REQUISITOS DO CARGO

  • Formação em Administração de Empresas, Marketing, Engenharia, Estatística  ou áreas correlatas;
  • Gestão de campanhas de email marketing, SMS ou push notifications;
  • Análise de dados e gestão de resultados com foco em performance;
  • Proficiente em Excel;
  • Habilidade para comunicação escrita em inglês.

Interessados deverão encaminhar CV informando pretensão salarial para carreiras@propz.com.br com “Analista de CRM” no campo assunto.