Analista de MKT

Local de trabalho: São Paulo/SP.

Horário: Segunda a Sexta das 09:00 as 18:00.

Formação: Marketing

REQUISITOS DO CARGO


  • Experiência comprovada em análise de crescimento de MKT da empresa e estudos de concorrência.
  • Experiência em montar um calendário de marketing.
  • Capacidade e pensamento analítico e estratégico de MKT.
  • Níveis avançados de – Google Adwords, Facebook Ads, Google Analytics, SEO, e-mail MKT e automação em MKT .

ATIVIDADES DO CARGO


  • Análise de Mercado e da Concorrência da Propz;
  • Pensar estrategicamente e propor os melhores meios para melhorar os resultados da empresa;
  • Definir personas, fluxo de classificação de leads e automatização de comunicação;
  • Publicar de forma constante para apoiar os outros projetos, atrair visitantes para o site através de motores de busca, redes sociais e email marketing;
  • Fazer pesquisas para conhecer cada vez mais o consumidor da empresa;
  • Criar estratégias em Mídias sociais;
  • Criar o plano de ação e colocá-lo em um calendário de marketing;
  • Acompanhar a comunicação com clientes e prospects em cada uma das publicações;
  • Colocar em prática, acompanhar a comunicação dos clientes e prospects com cada uma das publicações;
  • Mensurar os resultados ao fim de cada mês para entender quais foram as publicações com maior engajamento, quais tiveram pior recepção e ter uma ideia de como proceder no mês seguinte.
  • Estratégia de SEO, de Links Patrocinados, estratégia de Inbound Marketing e Marketing de Conteúdo;

CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS

  • Google Adwords
  • Facebook Ads
  • Google Analytics
  • SEO
  • E-mail MKT e Automação de processos

Salário: A combinar (CLT) + Benefícios.

  • Interessados deverão encaminhar CV’s com pretensão salarial para carreiras@propz.com.br com o assunto “Analista de Marketing”.