Coordenador de CRM

Local de trabalho: São Paulo/SP.

Horário: Administrativo – Segunda a Sexta das 09:00 as 18:00.

Formação: Superior Completo em Administração de Empresas, Engenharia, Estatística, Marketing ou áreas correlatas.

Salário: A combinar (CLT) + Benefícios


PRINCIPAIS DESAFIOS

  • Monitorar OKR’s diariamente, garantindo que as ações de relacionamento com o cliente estejam trabalhando em prol do resultado;
  • Elaborar o planejamento de campanhas e trabalhar na sua execução para garantir a entrega do resultado;
  • Participar de reuniões internas e externas, para apresentação de resultados e construção de planos de ação com foco em gerar rentabilidade para o negócio;
  • Fazer a gestão dos indicadores de desempenho do time de CRM em conjunto com a gestão;
  • Propor melhorias em processos para que sejam aperfeiçoados e permitam entregas contínuas e ágeis;
  • Orientar e contribuir com o time de analistas para que o plano tático seja executado e mensurado, considerando as principais frentes:
    • Experimentos de marketing com resultado controlado para melhoria da performance das campanhas;
    • Aplicação de inteligência analítica para proporcionar o aumento da venda incremental do cliente, direcionando ofertas certa para público certo no momento certo.

REQUISITOS DO CARGO

  • Formação em Administração de Empresas, Marketing, Engenharia, Estatística ou áreas correlatas;
  • Gestão de campanhas de email marketing, SMS ou push notifications;
  • Análise de dados e gestão de resultados com foco em performance;
  • Gestão e desenvolvimento de pessoas;
  • Conhecimento em OKRs e gestão de indicadores;
  • Proficiente em Excel;
  • Habilidade para comunicação escrita em inglês.

Interessados deverão encaminhar CV informando pretensão salarial para carreiras@propz.com.br com “Coordenador de CRM” no campo assunto.